segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

4ª Fase - FINAL DE JANEIRO - Novas inscrições abertas.

Essa eu quero ver!!! Nessa última semana vocês terão que fazer TEMPALTES FREE, o anime eu nem preciso dizer (mas só pra reforçar: NANA). Vocês podem fazer com a imagem que quiserem e do jeito que quiserem, ou imagem, ou imagem com códigos. Cada template que eu receber vale 10 pontos, e os melhores 50 pontos. E mais se vc fizer o código base (não é necessário tags de postagem nem de comentários, eu boto isso depois), ganharão mais 50 pontos, aqueles que conquistarem TUDO ISSO ganharão no total 110 pontos.

A marca do meu blog vai se resumir a um link do meu blog na área de créditos. A marca de vocês pode ser um link de texto ou o seu button + a típica marca na imagem do layout. Sábado sai o resultado desse mês assim como a entrega dos prêmios (eu espero).

A enqute foi encerrada!!!

O anime Ganhador desse mês é..... NARUTO. No mês que vem as promos serão desse anime esplendido que é Naruto.E as Novidades não acabam por ai, agora algumas fazes virão com os Extras: Responda se Souber, Desafio, Escola.

São uma forma de testar o quanto você está ligado no mundo dos animes, e quanto empenho você dá para participar dessa competição. Aviso:Lembrando que aqueles que não participaram de NENHUMA promo esse mês serão EXCLUIDOS do Concurso Goodies e suas posições serão tomadas pelos concorrentes que vieram depois, além dos 10 pontos de 10 primeiros inscritos. Vou amenizar para algumas execões mas não vacilem novamente.

Inscrições Abertas de Novo!!!

Os participantes atuais não serão deletados, mas novos concorrentes poderão entrar na competição até o fim da 1ª fase de Fevereiro. Então corram pra divulgar o contest e lucrar com as novas inscrições (já contando pro mês que vem, sem esquecer que os novos concorrentes devem dizer que participante os indicou)

Nenhum comentário: