terça-feira, 6 de janeiro de 2009

1ª Fase - A disputa tá boa e os resultados são ótimos

Kombawa Pessoas. Estou muito feliz com os participantes desse contest porque eles se empenharam muito. Mas vcs devem saber que nessa primeira fase quem competem são os avatares que vcs fazem, através deles eu observo quem realmente LEU o que eu pedi e estudou antes de fazer o que eu pedi (tirando quem assistiu o anime).

A Primeira Promo AINDA não acabou. Leiam o Post anterior pra participar.

Nessa fase inicial eu fui mais tolerante a algumas coisas, TODOS os avatares que eu recebi somaram 1 ponto para o autor, quem me mandou 1 avatar ganhou 1 ponto, quem me mandou 10 ganhou 10 pontos e assim por diante. Quem me pôs como destaque ganhou 5 pontos e quem foi aprovado pelo meu blog (sem importar a época) tbm ganhou 5 pontos. Quanto aos bônus me avisem pelo comment se eu tiver esquecido de somar.

A minha marca é obrigatória e deve ser feita conforme os padrões estabelecidos, outras fontes pequenas devem ser QUASE do mesmo estilo (diga-se Verdana, ou coisa parecida) a sua é que pode ser como você quiser, contanto que seja pequena tbm. A qualidade da imagem também conta, imagens com Máxima Qualidade tem mais chances de ganhar. Dessa vez eu relevei algumas coisas que não serão aceitas (certas imagens que não pertencem ao anime e incrições fora da página de Regras)

Por Favor LEIAM atentamente a TODOS os posts do contest com cuidado. Revisem, na próxima fase vai ser mais díficil porque ai eu vou avaliar outras coisas, a 2ª fase de Janeiro vai sair no fim da semana, Juntamente com o resultado da primeira. (Cada avatar escolhido somará 10 pontos para o autor) .

6 comentários:

Paloma Belus disse...

Parabéns! Vc acaba de se tornar o Destaque do Mês no Bloguinho da Looh, pegue seu prêmio! ^^
(ps: vou fazer muito mais)

Anônimo disse...

olha flor vc ja é o destaque do meu blog ok??
os avatares eu ja mandei e agora so aguardar... e vc aprovou meu blog.^^

Anônimo disse...

Olha, eu poderia enviar masi avatares? O problema é que eu coloquei sua marca mais à direita e a minha, mais à esquerda. É que ia tapar a testa da Nana. o__o
Mil desculpas, mas se vc não aceitar, tudo bem. ^^

Anônimo disse...

Pq vc usou um que fiz??

Anônimo disse...

Oi Natasha^^ Seu concurso tá muito legal. Achei criativa a sua idéia de fazer um contest só de goodies. Tá indo muito bem, parabéns.
Só que por enquanto eu não vou poder participar, porque ando meio sem tempo (apesar de estar de ferias) ç.ç
Depois vou ver se me inscrevo. ^^
Tá lindo aqui, e o seu blog tbm... Passei lá e li seu post ^^ Vc tá em alguma fazenda? Bom, boa sorte aí com o "cão-demônio" *eu ri do cão-chupando-manga* xD Seu layout tá lindo.
Kisus... bye bye ;D

Anônimo disse...

Natasha queria saber se a animação do ava q eu t mandei foi??
vou t mandar + ok?
e vc é destake no meu blog..
Bjs