segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

3ª Fase

Bem galera, antes de mais nada eu fiquei decepcionada na segunda faze, pq simplesmente QUASE ninguém me mandou plakinhas, mas tudo bem. Vamos pra terceira fase, lembrando que as incrições NUNCA serão fechdas, e quem divulgar o contest vai ganhar 50 pontos se as pessoas se increverem e disserem que foi vc que indicou. Vamos lá:



Vcs devem fazer imagens para Contadores e Plakinha de qualquer personagem do anime NANA com algum dos moldes abaixo, A marca do meu blog NÃO é obrigatória para CONTADORES mas para calendários sim vocês escolhem onde vão colacá-la, não esqueça de por a marca de vocês também nos dois. Para fazer a marca do meu blog use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte pequena (mas com propriedades idênticas, Não use cores além do preto, branco ou cinza na marca do Natasha Belus Blog, a não ser que seja estritamente necessário, Como nos modelos abaixo, os efeitos vocês que escolhem. Depois Mandem para n-belus@bol.com.br. Todos valem 1 ponto, sendo que os que foram escohidos valerão 10 pontos (contador) e 15 pontos (calendário)


2 comentários:

"Perfect Life" disse...

Oiee; descilpa por não participar muito das promoções, éé que eu não sei fazer avatares nesm essas plakinhas e esses calendários. me desculpa. EU DIVULGUEI O CONTEST.

Bianca:*

Anônimo disse...

NihaoOO
Quero me inscrever, da tempoo??

Nome: Miky-chan
Blog: Hoshi no Sora
Url: http://angels-city.net/hoshi

Ahh, quando me inscrever, por favor me avisa, pra eu jah começar a fazer os desafios oks ^^

Baiii Nii