sábado, 3 de janeiro de 2009

1ª Fase e Inscrições

Olá Galera e Bem vindos ao Concurso Goodies!!! Os Goodies que vcs fizerem serão distribuidos gratuitamente na página de goodies do Natasha Belus e os vencedores terão premio maravilhosos.

Estamos na fase de inscrições e quem quiser se inscrever basta deixar um comentário na página de REGRAS.

Para aqueles que já se inscreveram lá vai a primeira Fase do Concurso e Também as regras dessa fase:


Vcs devem fazer avatares do Anime NANA de qualquer personagem no tamanho 100X100 como no esquema ao lado, A marca do meu blog é obrigatória mas vocês escolhem onde vão colacá-la, não esqueça de por a marca de vocês também. Para fazer a marca do meu blog use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte pequena, os efeitos vocês que escolhem. Depois Mandem para n-belus@bol.com.br os melhores ganharão 10 pontos (por avatar) sendo que a cada avatar participante ganha 1 ponto. Os avatares ganhadores vão ser distribuido no blog Natasha Belus (com os devidos créditos), não há limite faça quantos quiser!!!
Se vcs não conseguirem imagens do anime entrem nesse site: http://www.damagedsoul.net/nana/gallery/col.html nessa página tem MUITAS imagens.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai, acho melhor eu ñ participar =/
Os meus goodies ainda são mto poucos
Msm, assim, vlw por convidar :)

Anônimo disse...

Eeu aceito o convite. ^^
Bruna
somefancy@hotmail.com
Chapter
http://chapter.delicate-shine.com

Anônimo disse...

eu vou me inscrever na segunda fase porque nao sou muito boa com avatares.... mas amei a ideia! quando vc pretende colocar a 2ª fase??? beeeijo

Anônimo disse...

hello...
muito lindo aqui em...
olha eu aceito o convite sim...
Blog: Diario Da Crys
Nome : Sheyla Crys
Endereço: diariodacrys.zip.net
Email: sheyla.crystina@hotmail.com.

bjnhoss
vou colocar o selinho logo tah.

Gustavo Padilha disse...

Obrigado por me convidar
jah arrumei o meu link-me ;D bom jah vou fazer isso jah mando pra vc

blog: http://www.ultranarutototal.blogspot.com

e-mail = msn:
uchiha_gustavo@hotmail.com

Anônimo disse...

hehe,ja mandei a imagem,agora falta a inscrição
:P

Nome:Bruno
Blog:www.otakudoido.zip.net
Email:bruno.obito.uchiha@gmail



Desta vez eu vou participar com meu outro blog,o Otakudoido,em vez do Otaku-center.
Pode?
:3
Já enviei os avatares da Nana no seu email

kisus
*3*

Anônimo disse...

Oi Natasha, adorei seu nome!
Ain, Nat, desculpa, eu naum vou poder participar, eu não sei fazer goodies :'(...e minha mae q tem q baixar o photoshop, ela tah me prometendo faz anos-luz! pkspoaksopaksa

Prometo q assim q ela instalar eu volto aquê e me inscrevo, viu?!
Mil obrigadas pelo convite! Vou divulgar o concurso, de repente alguma das minhas amigas tem interesse em participar!

Um beijo!
P.S.: Leva meu award pro seu blog pessoal ;D

Luísa Lawsmile
http://diario-da-lunni.zip.net

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi nat...olha
como eu mando os avatares pra vc??
ja estão todos prontos. mais não consigo enviar...

Anônimo disse...

oi obrigada pelo convite e eu quero participar^^

Nome: Tamara
Nome do blog: Sweet Dreams
endereço do blog: tamihsu.zip.net

Anônimo disse...

oi nat eu ja enviei as fotos...agora é so esperar^^