domingo, 3 de outubro de 2010

Promo 2 - Tema 05

A demora, a demora, a espera a espera. Não teve jeito. Estou atulhada de coisas para fazer, mas espero sinceramente que me perdooem, só vou atualizar e regularizar a parte dos pontos quando eu tiver tempo. Por enquanto lá vai a segunda promo:


Vcs devem fazer pares de plakinhas (OI/Tchau, Welcome/Good Bye, Bem vindo/volte sempre, New Lay, ou outras, com mensagens ou palavras) e contadores do Anime OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB (podem ter a mesma imagem e só mudar a palavra) de qualquer personagem seguindo os modelos no fim do post. A sua marca é obrigatória mas vocês escolhem onde vão colacá-la, não esqueça de por a marca de vocês nos contadores. Para fazer a marca use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte pequena (mas com propriedades idênticas) Mais ou menos como os exemplos abaixo:

Pegue a sua no N.B.Pegue a sua no N.B.
Pegue a sua no N.B.

, os efeitos vocês que escolhem. Depois Mandem para goodies-nblog@bol.com.br.
Cada Goodie vale 01 ponto + 10xNº de goodies escolidos pelos avaliadores.

Extras:
1.Mandem Mini cenas de OHSHC ou de outros Animes (coloque o nome deles, no e-mial porque eu posso não conhecer o anime) os melhores valerão 100 pontos cada. (o que é justo considerando que fazer mini cenas é MUITO trabalhoso)
3. DESENHO (FanArt): Vamos revelar os nossos artistas. Vcs devem me mandar imagens do anime OHSHC de qualquer personagem desenhados por vocês, pode ser desenho digital, a mão, CHIBI, Doll Prep, Candy Doll, Pixel, desenhos do paint, dollmaker, Etc. Só NÃO vale pegar uma imagem da net e simplesmente "photoshopar", vale refazê-la do ZERO a mão, copiar em grafite e mandar a versão escaneada e/ou fotografada. As mehores FanArts vão para a sessão de FanArts do Goodies Belus e ganharão notas de 0 a 10, o resultado será multiplicado por 50 para ser convertida em pontos para o consurso.

Molde Contador:


Alguns Moldes de plakinhas do blog POTTER TDB:

Um comentário:

Natália disse...

olá!!
que legal o concurso ter um novo tema. Mais, será que eu consigo fazer essas plaquinhas?
Faz tanto tempo que não utilizo o Photoshop =/
Mais, vou fazer o meu melhor O/
beijos, até mais