terça-feira, 7 de setembro de 2010

Reinauguração 2

Olá gente! É a segunda vez que o concurso goodies sai das profundezas do abismo e volta a superfície. Estava com dificuldades e falta de tempo, e continuo com a falta de ambos, mas nem tudo que é bom precisa durar pouco não é, por isso eu decidi que vou postando os goodies no Goodies Belus só no fim de cada concurso. Ainda há muitos goodies que não foram avaliados, e nem postados no blog. E olha que eles vieram de edições anteriores. Houveram pequenas mudanças de regras então vão lá dar uma olhada. Resolvi continuar do ponto onde paramos então a promo 1 de Ouran ainda está válida, quem quiser dar uma olhada é só ir lá embaixo no Arquivo do Blog e ver o último post de Fevereiro. Vim avisar ainda que vou começar a reformar o Goodies Belus e alguns goodies podem sair do ar. Por isso peço para que evitem acessá-lo até eu padronizar tudo.

Ninguém perdeu ponto nenhum e vou realmente continuar de onde paramos, a nova promo vai ser lançada semana que vem. Só vou recontar e fazer a checagem de pontos e tentar entrar em contado com os meus avaliadores. Estou aceitando inscrições para avaliadores, preciso de ajuda urgente! Bem, é isso ai. Beijos.

Um comentário:

Sofi-Chan disse...

Opa, deserto. o-õ

....
Bem, eu enviei uns avatares à um tempão o-o Espero que os tenham recebido.
Ainda não me colocaram lá nos inscritos ._.
Mas, sem pressa, ok? ^^

Bye bi ~
Tentarei arranjar inspiração e tempo para mais avatares ^^