quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Promo 3 - Chobits

Oi gente, perdoem a minha demora, eu tava com preguiça de postar, e sem tempo tbm. Fiqeui muito entretida com a nova página do meu blog. Bem vamos ao qeu interessa, a gente tem qeu terminar esse tema antes de dezembro.

Vcs devem fazer imagens para Relógios e Calendários de qualquer personagem do anime Chobits como algum dos moldes abaixo, A marca do meu blog É OPCIONAL vocês escolhem onde vão colacá-la se quiserem, A sua marca É OBRIGATÓRIA. Ela vai nos ajudar a identificar quais goodies pertancem a cada participante, lembrando que os goodies NÃO SÃO EXCLUSIVOS Vocês podem dispnibilizá-los nos seus blogs a vontade. Para fazer a marca do meu ou do seu blog use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte pequena (mas com propriedades idênticas, USE cores neutras que combinem ou não com o Goodie. As cores mais indicadas são PRETO, BRANCO e CINZA, Como nos modelos abaixo, os efeitos vocês que escolhem. Depois Mandem para goodies-nblog@bol.com.br. Todos valem 1 ponto, sendo que os que foram escohidos valerão 10 pontos cada. Lembrando que eu quero só a imagem do relógio e do calendário não é necessário códigos





Extra:
1.Envie Wallpapers de VK, Harry Potter, NANA, Naruto e Chobits Eles receberão notas de 0 a 10 e pontos de acordo com a nota. Ex.: Um wallpaper ganha a nota 5, vc ganha 25 extras, se ele recebe nota 10 então vc ganha 50, a nota é multiplicada por cinco.

2.FanFic. Escrevam fancics de Nana, Naruto, Vampire Knight, Chobits, Harry Potter ou Crepúsculo de no mínimo 1 página (fonte tamanho 12 fonte arial) As 5 melhores serão postas na página de Fanfic no blog Natasha Belus e ganharão o número de palavras vezes o número de linhas dividido pela razão entre os dois valores. Supomos que vc escreveu 2000 palavras e 40 linhas você receberá 2000x40:50 ou seja 1600 pontos extras.

3. Me respoder o e-mail dos votos de avatares, imagens pra perfil, plaquinhas e contadores, isso valerá 10 pontos extra. Pegue a sua no N.B.Já vou computar os pontos de quem já me enviou os votos. Lembrando que vai haver uma 2ª faze de votos já que o primeiro e-mail que eu mandei foi pra eliminar goodies, e a votação aberta ficar mais fácil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!! Que extra difícil, Natasha... Criar fic!! Espero que deixe essa rodada por mais tempo OO''

Anônimo disse...

E é "VK, Harry Potter, NANA, Naruto ou Chobits", né? OO''' Ficaria assustada se tivesse que fazer de todos

Kih disse...

É com tristeza que venho aqui pedir pra sair do concurso...

Realmente adorei, um concurso de longa duração e coisinhas diversas pra fazer, mas eu já não tenho tempo de cumprir com as promos, nem me dedicar...

Vou tratar de concluir as provas, testes e simulados pra depois cuidar um pouco do meu blog, que tenho deixado de lado...

Vou continuar com ele na minha lista de concursos, pra divulgar e por tê-lo adorado!

Beijos, mil desculpas à Nat e à Sii... boa sorte aos participantes.

Roxas disse...

E então? *-* Quando sai o resultado? *w*

miiagy disse...

eu queria saber de dá só pra participar dos extras, por que eu não sou nada boa fazendo colendarios e tal D: sempre que eu tento dá desastre. UASHUASH. Mas eu fiz wallpapers, pode só mandar eles ?

Anônimo disse...

Gááááááh!!! @@ Quando sai os resultados? @¬@

Anônimo disse...

Vai fazer um mês e nada dos resultados do 3º promo? ;_; Puxa... ;3;