domingo, 4 de outubro de 2009

Promo 2 - Chobits - News

Boa Tarde Gente!!! Não a promo AINDA NÃO ACABOU. Estou aqui apenas pra chamar a atenção, gente recebemos pouquíssimos goodies essa semana e por isso eu mesmo vou fazer mais (se eu não receber mais até quarta), vim só pra avisar que a partir de amanhã eu não vou mais receber os goodies da Promo 1 (só vou receber da participante nº 17 porque ela se increveu essa semana e seria muita desvantagem). Também vim trazer as páginas do meu blog já atualizadas com os goodies que eu recebi, como ninguém sabia a imagem que o outro pegou temos MUITOS goodies com imagem repetida, mas como cada um usa efeitos diferentes deixei todos (clique aqui pra ver). As imagens pra perfil também ficaram uma graça. Eu estou mesmo é com MUITA dificuldade de escolher os melhores goodies e a disputa está muito difícil, por isso eu resolvi abrir a escolha pra vcs votarem, o que acham? Bem eu vou botar na votação somente os goodies de imagens REPETIDAS assim fica mais fácil escolher, eu sei tem gente que vai se prejudicar, mas foi a única alternativa qeu eu encontrei pra poder escolher 1 entre mais de 100 avas, o mesmo vai valer pras imagens pra perfil que ficaram lindas (clique aqui pra ver).

Ah e para aqueles participantes que ainda não receberam o prêmio do tema anterior eu to meio enrrolada...Ai ai, tudo porquê a M demorou pra responder o e-mail e acabou perdendo o prêmio...Beijos gente e eu vou deixar a promo 2 no ar só por mais alguns dias por isso participem.

3 comentários:

Caah disse...

Natasha posso mandar os avas da promo 1 hoje? pq eu tava sem pc e só agora ele ta bom =)
Se vc puder deixar eu irira agradecer muito .
Beijos Caah

HikariGigii disse...

Vi o seu comentário no meu blog do Hikari Place, aceita fazer parceria?^-^

Roxas disse...

Ei, quando que vai atualizar de novo? *-* Estou anciosa para o próximo promo x3