quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Promo 2 - Chobits - Resultados

Oi gente estou aqui para colocar o resultado da 2º promo de CHOBITS e dar os parabéns a todos que participaram o sgoodies ficaram realmente LINDOS!!! Bem e acho qeu todos já receberam o e-mail para votar no melhor ava né? Em breve vou mandar os das imagens pra perfil, das Plaquinhas e contadores.

Recebemos 79 contadores e 54 plaquinhas
Escolhemos 72 contadores e 54 plaquinhas

Maior Pontuação: 3515
Menor Pontuação: 0
Média por Participante: 758

5 participantes enviaram extras
Rankin da Promo 2:
1.Paloma
2.Kawasumi Shana
3.Srta. Uzumaki
4.Miiagy e Sii
5.Os outros Participantes


Rankin Geral:
1.Kiname
2.Srta. Uzumaki
3.Paloma
4.Sii
5.Kawasumi Shana
6.Jade
7.Ohana
8.Miiagy
9.Sheyla
10.Os outros Participantes

Agora vamos analisar as mudanças, os extras garantiram MUITOS pontos pros 5 participantes que os mandaram, o que resultou na melhora de posição. A Paloma que estava em 1º acabou parando em 3º, Já que a Kiname reagiu e saiu do 6º lugar pro 1º e Srta. Uzumaki correu atrás e conquistou o 2ºlugar. A participante Ohana começou a ganhar pontos e Jogou a Sheyla que estava em 4º para o 9º lugar, a Miiagy não passou da Ohana por pouco. A Sii que estava em 7º foi pra 4º posição e Jogou A Shana e a Jade (que estavam em 3º e 2º) para o 5º e o 6º lugar respectivamente. A Shana passou da Jade. E ainda tem um monte de participante que não participou de nada. Bem na próxima promo eu vou colocar outros extras e espero que vcs participem porquê eles fazem uma diferença absurda.

Bem como eu fiz na última promo vou continuar a receber os goodies da promo 2 até metade da promo 3 então os participantes que não me mandaram NADA da 2º promo (Jade, Ohana, Sheyla e todo o resto que ainda não participou do CG nesse tema) tem mais um período pra me mandar alguma coisa, no entanto não vai competir na escolha de MELHOR PLAQUINHA e MELHOR CONTADOR. Aqueles que me mandaram se quiserem mandar mais vão receber pontos, mas a esses novos goodies se aplica a regra de não participarem da premiação anteriormente citada.

3 comentários:

Risa disse...

yoo, eu enviei um e-mail pra vcs.
foi recebido?

Náh disse...

Olá ^^
Aceito sim parceria =D
Vou linkar daqui a pouco!
Gostei da ideia desse concurso, parabéns, aqui me lembrou que um dia eu tive uma equipe tbém de 8 pessoas se eu não me engano e tínhamos um LayoutShop + Award era lindo!! kkkkkkkkkk saudades dos bons tempos ^^
*PS: ADORO CHOBITS
Um amigo meu que ama Mangás e animes me emprestou vários volumes do mangá eu li quase tudo, só queles que eram só versão em japonês que não deu hahahahahahaha
Beijos à todas da equipe ^^

Roxas disse...

Nhoooof... =3=''
Quando será a promo 3? ;-;