quarta-feira, 4 de março de 2009

Novidades e Reinauguração. Inicio de TEMA

Bem vindos Novamente ao CONCURSO GOODIES. Após um período de trevas (heheh) o CG voltou agora com a ajuda de nosso amigo CAIO. Como o CG foi interrompido no meio de sua fase anterior gostaria de esclarecer alguns pontos:

1. As regras mudaram, Leiam e se atualizem
2. As fases passaram a se chamar promos e teram mais que o habitual período de 1 semana para serem respondidas.
3. As inscrições NUNCA serão fechadas, sendo que, uma vez que o novo participante se inscrever ele terá direito a participar de qualquer promo daquele TEMA inclusive as primeiras.
4.Por favor não deixem de participar de pelo menos uma promo por TEMA.
5. Divirtam-se.
6. Iremos começar novamente o TEMA NARUTO uma vez que não o terminamos. Os participantes que enviaram goodies antes do blog entrar em hiatus não perderão seus pontos, e ainda vão somar se mandarem mais. Os Pontos estão na página participantes. Se vc recebeu mais pontos do que a quantidade de goodies que enviou é porque algum deles foi escolhido.

Vamos começar então (de Novo):

Vcs devem fazer avatares do Anime NARUTO ou NARUTO SHIPPUUDEN de qualquer personagem no tamanho 100X100 pixels como no esquema ao lado, NÃO é obrigatório por a marca do meu blog, se forem colocar vocês escolham o canto onde vão colacá-la, a marca de vocês também é OPCIONAL. Para fazer a marca use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte nesses padrões podendo variarar o temanho entre 8pt e 12pt (arial, Verdana, Tahoma, etc), os efeitos vocês que escolhem. As Imagens para Perfil devem ter os mesmos padrões do avatar com a diferença que os tamanho deve ser 31x88. Tome como exemplo as imagens na coluna ao lado (quem trabalha aqui?)

Depois Mandem para goodies-nblog@bol.com.br , cada avatar enviado vale 1 ponto, os escolhidos ganharão 10 pontos (por avatar). Os avatares ganhadores vão ser distribuidos nos blogs dos avaliadores como conteúdo free (com os devidos créditos), não há limite faça quantos quiser!!!

EXTRA
Respondam as perguntas e ganhem Pontos!!!

Valendo 20 pontos extras : Em que capítulo do mangá Naruto, Uchiha Itachi morre? Valendo 10 ponstos extra: Qual a cor do Chakra Comum de acordo com o Mangá (Naruto)?

4 comentários:

Anônimo disse...

Prontinho... Que bom que o Concurso voltou!^.^

Jah coloquei o selinho d novo tah!

bjnhosss

Anônimo disse...

Que bom que o Concurso voltou Nat
queria te pergunta uma coisa
posso mandar os avatares que eu tinha mandado antes do concurso entrar em hiatus???
E em relação aos meus pontos eu tinha mandado a resposta dos extras ja..
tenho que te mandar de novo então??
Beijos

Anônimo disse...

Que bom que o concurso voltou^^ BjoO

Bianca
perfectlifeofgirl.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiieeee
Tudo bem??
Waaa... que bom que gostou do meu layout, e dos meus avas .... feliz ^^ ! Claro que faço, se quiser, me manda o que vc quer nele pro meu e-mail: i.sa.bela@hotmail.com~
Se quiser alguma imagem jah escolhida manda ela tbm...mas não vai sair muito rápido, pq eu estou meio ocupada com as provas da escola, assim que eu puder eu faço ^^
Kissus ~ Parabens pela volta do CG ~ Baiiii