domingo, 15 de março de 2009

Naruto - Promo2



Vcs devem fazer pares de plakinhas (OI/Tchau, Welcome/Good Bye, Bem vindo/volte sempre) e contadores do Anime NARUTO ou NARUTO SHIPPUDEN (podem ter a mesma imagem e só mudar a palavra) de qualquer personagem seguindo os modelos no fim do post. A marca do meu blog é obrigatória (plakinhas) mas vocês escolhem onde vão colacá-la, não esqueça de por a marca de vocês nos contadores. Para fazer a marca do meu blog use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte pequena (mas com propriedades idênticas, Não use cores além do preto, branco ou cinza na marca do Natasha Belus Blog, a não ser que seja estritamente necessário, Mais ou menos como os exemplos abaixo:
, os efeitos vocês que escolhem. Depois Mandem para n-belus@bol.com.br.

Molde Contador:


Cada modelo possui uma pontuação diferende que está escrita acima do grupo de imagens:

9 pontos

8 pontos:

6 pontos:

4 pontos:

4 comentários:

Caah disse...

Nat queria te pergunta tipo antes do blog entrar em hiatus vc foi ate a 3fase e eu mandei as plakinhas anto da 2º como da 3º vou ter que mandar elas de novo ?? ou eu não preciso mandar mais??pq tipo no caso eu participaria so da 4º se puder
mais se não puder eu te mando mais...

Beijos

Patricia disse...

miga vim avisar q estou saindo do concurso pq estou sem tempo! obrigada !

bjss

pink.kawaii-butterfly.com

Caah disse...

eu vim que você coloco oq eu tinha feito como exemplo e fiquei muito feliz .. =)
eu percebi que mudaram algumas coisas
mais eu tinha mandado plaksa,avatares,contadores e alguns calendarios mais como eu ja mandei não vou perticipa dessa fase mais da 3º e da 4º faço questão de participa..e bigada por botar o meu contador como modelo.. =))))))

Beijos

Caah disse...

Nat vim avisar que meu blo mudou de endereço agora é http://www.miyage-dake.com/forbidden/

ta? Beijos