quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Promo 1 - Tema 5

Antes de qualquer coisa queria pedir desculpas pela enquete, considerando que 36 dos temas são animes que eu nunca assisti e só ouvi falar errei o nome ou deixei incompleto. Um deles foi pura falta de atenção, os outros foi falta de conhecimento e pesquisa, de qualquer forma não dá pra mudar a não ser que eu refaça a enquete, o que é trabalhoso, e vocês teriam que votar de novo. OK, vamos ao que interessa, lembrando que eu ainda não dei os prêmios do 2º e 3º colocados da edição passada porque ainda estou esperando a resposta da ganhadora, vou atrasar tanto quanto VK.

Mais uma novidade o prazo de uso dos prêmios dos ganhadores da primeira edição do CG expirou, somente a Paloma usou o prêmio, portanto os layout de NANA não utilizados serão distribuídos como Free no Goodies Belus obedecendo as regras do concurso. Vamos ao que interessa:



Vcs devem fazer avatares e Imagens para Perfil do Anime OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB de qualquer personagem no tamanho 100X100 (avatar) pixels 31x88 (img perfil) pixels como no esquema ao lado, NÃO é obrigatório por a marca ela é OPCIONAL. Se quiser fazê-la use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte nesses padrões podendo variarar o temanho entre 8pt e 12pt (Arial, Verdana, Tahoma, etc), os efeitos vocês que escolhem. Tome como exemplo as imagens desse post. Depois não esqueça de voltar com as confiurações do photoshop para 'Sharp' ao invés de 'None'.

Depois Mandem para goodies-nblog@bol.com.br em pastas .zip ou .rar (quem não souber pode enviar os goodies separadamente), cada avatar enviado vale 1 ponto, os escolhidos pela nossa equipe somarão mais 10 pontos cada para o participante que os enviou, avatares feitos por terceiros (autorizados pelos donos) valerão 5 pontos. Os goodies escolhidos podem ser distribuidos nos blogs dos avaliadores como conteúdo free (com os devidos créditos), não há limite faça quantos quiser!!! O resultado da promo sai daqui 1 ou 2 semanas, dependendo de quantos participarem, o prazo será prorrogado se menos de 20% não tiver participado da promo.
*Atenção: Os goodies NÃO são de exclusividade do CG vocês tem todo o direito de disponibilizá-los nos seus blogs pessoais.

EXTRA: Avatares de Temas Anteriores: a cada 5 avatares 10 pontos serão adicionados.
Lista de temas anteriores:
NANA
NARUTO
VAMPIRE KNIGHT
CHOBITS

Avatares de Outros Temas: a cada 5 avatares 10 pontos serão adicionados se a pessoa avisar de qual tema é o avatar, não conhecemos todos nem somos obrigados a adivinhar então avisem.
Exemplos de Temas:
Harry Potter
Disney
Lady Gaga
Etc.

Está com dificuldades em participar da promo por não saber com fazer? Peça um tutorial pra gente por e-mail!

10 comentários:

Kaitinha disse...

Acabei de mandar os meus ;D
bjosss*

Yasumi disse...

Eu tenho uma dúvida! *levanta a mão*
Os avatares de outros temas devem ser, a cada 5 do MESMO tema que valem 10? Ou podem ser de temas variados?

Natália disse...

eu legal!!
finalmente um tema!! ^^
sabe, acho que vou pedir um tutorial para vocês... não sei fazer avatares muito bem no photoshop (que vergonha)
beijos

Kaito disse...

hmmmm... Ué, kd a nova promo?? :3

Kaitinha disse...

._. seria mandar avatares dos temas anteriores e de outros temas???
Pq se não for, eu li todo sim, mas não achei outra promo...
É porque, tm a plaquinha do Kaoru (ou é do Hikaru? o.õ) e lá em cima no post dizendo "Promo : Tema 5" e qndo vc vai lendo o post, fala apenas dos nomes de animes, dos prêmios passados, e como fazer os icons.. T-T Aí eu não entendi, mas eu li td sim :D
Enfim, vou mandar os outros icons, mas tira essa dúvida p mim?
bjos**

Risa disse...

já enviei os meus,
enviei de ouran e de vampire knight!
mas acho que vou enviar mais dois pra completar os 5 de vampire.

bye.

Kawasumi Shana disse...

Eu absolutamente AMO participar do Goodies, mas estou sem internet e não vou conseguir fazer nada em dois dias - sem inspiração e estou com net temporária só pra fazer trabalhos da escola. Espero voltar antes que a edição acabe ç_ç''

Sofi-Chan disse...

AMEI O NOVO THEME!! *w*

Aceita parceria?

http://sofi-sweet-contest.blogspot.com/

Bye bi ~

Natália disse...

enviei meus goodies!! \o/
Espero que eu consiga vários pontos... ^^

Sofi-Chan disse...

Eu participo no CG! \o/ ~
E já enviei goodies pro promo 1! \o/ ~
Espero que gostem ^^

Bye bi ~