domingo, 24 de janeiro de 2010

Tema 4 - Resultados Finais

Chegamos finalmente ao final de mais uma edição do Concurso Goodies. Antes de mais nada gostaria de dar os avisos finais dessa edição e distribuição de Prêmios, por favor leiam com atenção todo o post para depois não haver dúvidas:

Os seguintes participantes foram desclassificados por não cumprirem a regra básica de participar de no mínimo 1 promo do tema em vigor:
  • Gustavo
  • Vanessa
  • Paola
  • Clara

Estou com bloqueio criativo (usei o resto dele em outubro fazendo o lay do meu blog), por isso não fiz os templates dos ganhadores.
Os goodies enviados na última promo ainda não entraram no ar, assim que eles forem lançados irei comunicar aqui no Concurso Goodies através de uma edição deste post.

Os critério de avaliação de categorias dos blogs foi feita por mim, e somente EU sou responsável pelos resultados, se algum de vocÊs tiver alguma dúvida ou reclamação reporte-se a mim. Quanto aos prêmios de goodies só premiei aqueles que coloquei em votação, se dependesse de mim os resultados seriam diferentes, resolvi pela votação porque eram MUITOS goodies para que eu escolhesse um sozinha.

Nos prêmios de categorias considere 'Blog Mais Criativo' como 'Layout mais criativo' ok? Eu errei e to com preguiça de concertar. Os donos dos respectivos blogs peguem suas plaquinhas.

Muito bem agora vamos para o que interessa os resultados finais:
Rankin FINAL:
1ºCaah
2ºSii
3ºSrta. Uzumaki
4ºKiname
5ºPaloma
6ºOhana
7ºJade
8ºSheyla
9ºMiiagy
10º Os desclassificados.

Vencedores:










Categorias:






















Melhores Goodies:












Bem gente é isso ai, agora os ganhadores por favor esperem seus prêmios, não há prazo pra receber (os ganhadores das edições anteriores sabem disso) principalmente a Caah já que é a quarta vez que ela ganha, a segunda vez em 1º lugar, e o pior é que é sempre de virada né? Agora eu vou terminar de arrumar meu blog e depois atualizar o CG pra próxima edição. Até mais Gente!

7 comentários:

Kika XD disse...

Yay, parabéns as trêês *-* (A SEGUNDA É MINHA MELHOR AMIGA ZENTI *correu*)

:3~º Adorei participar do CG ^u^

Caah disse...

HAHAHAHAHA verdade sempre ganho de virada =)))) feliz!!!
Amiga desculpe por não te ajudar dessa vez é que eu comecei a trabalhar e bah ai só entro a noite despois das 22hs .Falando nisso eu mudei o nome e o endereço do meu blog agora é Mitsuki e a url é essa http://glass-soul.com .Beijoooos

Natália disse...

olá!!
vim me inscrever para o concurso
Nome: Naty
Nome do blog: Naty in Wonderland
Endereço do blog: http://naty-land.blogspot.com

parabéns a todas que ganharam!! n.n
beijos

miiagy disse...

AAH *---*

Nao pensei que eu fosse ganhar nada! *-* muito obrigada mesmo!

E eu peço desculpas por nao ter participado tanto, fiquei um tempão longe do mundo blogueiro, pqe minha conta no blogger ta com problemas, e n tenho podido mexer no blog (por isso ele esta tao desatualizado.) Mas, MUITO obrigada pelas plaquinhas, de coração *-*

Caah disse...

Amigaaa, eu querer continuar a te ajudar sim no CG é so me mandar o recado no blog falando o q vc quer q eu faça que assim q eu entrar no caso de noite eu faço.Beiijos

Sheyla Crys disse...

Hello!
Qut tempo neh!=P
Só queria avisar que o blog e o selinho mudaram de endereço!
Queria pedir pra q atualizasse pliz!
O novo endereço é http://diariodacrys.hd1.com.br/
Os selinhos estão pra escolher!
bjnhoss
Até a Proxima!

Kaitinha disse...

Aceita Parceria??? *-*
http://www.lovellysoul.comze.com/evaluation/

bjoo