quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Promo 4 - Chobits - Fim de Tema


Hoje começamos a última promo deste Tema no CG, depois dessa promo vão ser distribuídos os prêmios, mais as plaquinhas dos vencedores. Também teremos os prêmios de goodies (melhor contador, melhor avatar, etc.) E dos de categoria (blog mais organizado, mais kawaii, etc.). Lembrando que os prêmios podem ser repaçados, caso o ganhador não queira usar o prêmio este vai passando para os próximos colocados. Ainda estou lendo as fanfic e vou atualizar os pontos em breve, eu passei direto e daqui em breve vaõ vir as férias. Bem agora vamos a Promo:

Vcs devem fazer Templates Free para Qualquer servidor, e PNG's (renders, imagens com fundo trasparente) de qualquer personagem do anime Chobits ou Cliquem pra ver os exemplos abaixo:


NÃO esqueçam de colocar o endereço e/ou a marca do blog de vcs numa parte transparente da imagem (no cado dos PNGs), eu já fiz algumas pngs que ainda não disponibilizei, caso eu receba uma da mesma imagem que eu usei o ponto será considerado mas a png não vai ser disponibilizada.

Nos Templates a marca de vcs deve ser PEQUENA e estar legível em algum canto da imagem, o código base é OBRIGATÓRIO, não são necessárias as tags de funcionalidade do blog, mas a existência das tags grantirá mais pontos e o button ou link de texto do seu blog é obrigatório da parte créditos. A marca pode estar em Qualquer lugar. Veja os exempls abaixo: clique pra ampliar.


Depois Mandem para goodies-nblog@bol.com.br. Os templates valem 100 pontos, com códigos para pelo menos 3 servidores eles valerão 500, PNG's valerão 100 assim como templates, mas eles serão testados, os que tiverem que ser ajustados terão o valor reduzido para 90.

Extra: Convidar o maior número de pessoas para se inscreverem no concurso até o começo do novo TEMA. Os inscritos terão de deixar o nome de quem os convidou nos comentários, a cada novo inscrito a pessoa que indicou o CG ganhará 100 pontos já valendo para o PRÓXIMO tema.

News:Em breve as PNGs estarão disponíveis em http://natashabelus.zip.net/

Votação ABERTA!!!



Galera vcs sabem que eu mandei e-mails para todos votarem nos melhores goodies não é? Pois bem, aqui estão os mais votados, quero que vocês escolham 1 e apenas 1 goodies entre cada categoria, votem em 1 avatar, 1 contador, 1 par de plakinhas, 1 imagem para perfil ok? Espero que todos votem. Caso haja empate eu decidirei qeum irá ganhar o prêmio. Muito bem ai vão os goodies:

Avatar:
1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10.

Imagens Para Perfil:
1 2. 3. 4. 5. 6.

Contadores:
1. 2. 3.

Plaquinhas:
1.Pegue a sua no N.B.Pegue a sua no N.B.
2.Pegue a sua no N.B.Pegue a sua no N.B.
3.Pegue a sua no N.B.Pegue a sua no N.B.

7 comentários:

Síndicas do Onigiri quase prédio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Então... Ignorando o erro que fiz no comment anterior 8'D
Votação:
Avatar: 2 (mesmo o meu sendo o 3, eu voto no 2 u.u)
Imagem de perfil: 2
Contador: 1
Plaquinha: 1

Acho que dessa vez eu não consigo completar esse extra... ;_; Mas, farei propraganda no meu blog e espero que dê certo ><

Quanto ao lay e o png, amanhã mesmo eu faço so dois e mando-te, viu? \o/

E aí? E aí? *w* O que achou da fic?? x3~~

Unknown disse...

^w^ Oba, quero participar sim... vou ver se faço amanhã ou na quarta-feira...

Votando:
Avatar:

3 ^-^

Contador:
3
----------------
Obrigada de novo por ter me deixado continuar aqui Naty ^w^ Vou me esforçar nessa promo !~x~ MINHA CHANCE DE GANHAR UM LAY D CHOBITS!

Imagem pra pefl:
5

Plaquinhas:
1

Unknown disse...

Gomen, mas posso saber até quando dura a promo ? ^w^ Só pra saber quanto tempo eu tenho...

Síndicas do Onigiri quase Prédio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sii disse...

Quando saem os resultados? *-*

Anônimo disse...

Natasha, vai esperar 2 meses pra postar os resultados? .-.