terça-feira, 15 de setembro de 2009

Promo 1 - Chobits


Vcs devem fazer avatares e Imagens para Perfil do Anime Chobits de qualquer personagem no tamanho 100X100 (avatar) pixels 31x88 (img perfil) pixels como no esquema ao lado, NÃO é obrigatório por a marca ela é OPCIONAL. Se quiser fazê-la use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte nesses padrões podendo variarar o temanho entre 8pt e 12pt (arial, Verdana, Tahoma, etc), os efeitos vocês que escolhem. Tome como exemplo as imagens desse post. Depois não esqueça de volatar com as confiurações do photoshop para 'Sharp' ao invés de 'None'.

Depois Mandem para goodies-nblog@bol.com.br em pastas zip. (quem não souber pode enviar os goodies separadamente), cada avatar enviado vale 1 ponto, os escolhidos pela nossa equipe somarão mais 10 pontos cada para o participante que os enviou. Os goodies escolhidos vão ser distribuidos nos blogs dos avaliadores como conteúdo free (com os devidos créditos), não há limite faça quantos quiser!!! O resultado da promo sai daqui 1 ou 2 semanas, dependendo de quantos participarem.

*Atenção: Os goodies NÃO são de exclusividade do CG vocês tem todo o direito de disponibilizá-los nos blogs de vocês.

6 comentários:

Jade disse...

Enviei vários avatares para promo 1 Chobits, mandei 2 e-mail com alguns avatares que estão em anexo, gostaria de saber se posso enviar mais ainda pela semana??

Beijos e se caso vocês não tenham recebido o e-mail me avisa que enviarei novamente!!

Jade disse...

Hoje enviei mais um e-mail para promo!
Se caso não receber me avisa ta bom?? Espero que gostem dos meus icons!

Beijoss

Roxas disse...

Será que já recebeu os meus também? o3o


Qualquer coisa me avisa

Samantha (Samgirl) disse...

Olá ^^

Fico muito feliz de ter sido convidada para este concurso, mas infelizmente não poderei participar, estou sem tempo até de atualizar meu blog, e tb fazer avatar não é meu forte ;)
Mas vc acompanha o blog pois gostei muito dele ^^

Votação dificil, hein! Mas a Chii acabou ganhando com a sua fofura.

Bye.... ;*

Unknown disse...

Yaaay obrigada *---* Meus icons não ficaram lá uma maravilha e não mandei muitos ainda, mas to feliz de tar no concurso :3

Caah disse...

amiga eu to sem pc por isso que eu nao tenho participado.Mas quando eu voltar eu aviso.

Caah - Cold Doll