quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Promo 1 - Chobits - Resultados

Olá para todos!!! Bem estamos encerrando a Primeira promo de Chobits do Concurso Goodies. Bem fiquei muito feliz de termos passado a marca dos 10 participantes e termos 15 agora!!!. ^.^
Bem recebemos goodies realmente maravilhosos essa semana. O nivel dos participantes nesse tema é alto e satisfatório, por isso fomos muito rígidos quanto ao padrão de QUALIDADE das imagens (aqueles que salvaram o jpg e png ou gif com MÁXIMA ou ALTA qualidade tiveram mais chances do que aqueles que fizeram jpg do pait, que fica péssimo¬¬' ou que quiseram economizar espaço e salvaram com qualidade medio pra baixo).

Para que os participantes que entraram agora no CG aqui vai uma explicação de como se procede a contagem de pontos do CG.
Ex.: alguém nos mandou 10 avatares, ganha 10 pontos (1 por ava.), desses 10 escolhemos...digamos 6, 6x10=60, o participante ganha 60 pontos, 60+10=70 pontos. Entenderam? Coloquei esse esqueminha pra quem quiser conferir os pontos, assim quem está com poucos pontos pode recuperar na próxima promo. Aqueles que tem MUITOS pontos é porque enviaram MUITOS avas e MUITOS deles foram escolhidos. Esse esquema procede para todas as promos até a nº3.

Atenção: TODOS OS GOODIES QUE FORAM CONSIDERADOS BONS O BASTANTE ESTÃO CONCORRENDO A PREMIAÇÃO DE MELHORES GOODIES!!! INDEPENDENTE DE QUEM TEM MAIS PONTOS. AS PREMIAÇÕES DE CATEGORIAS TAMBÉM INDEPENDEM DE QUEM TEM MAIS PONTOS.

Resultado da Promo:

-Recebemos: 106 avatares e 61 Imagens para perfil
-Escolhemos: 96 avatares e 54 Imagens para perfil
-7 participantes enviaram goodies. 8 não participaram da promo.

-Maior Pontuação: 864
-Menor Pontuação: 22
-Média por participante: 237

Rakin da promo:
1.Paloma
2.Jade
3.Kawasumi Shana
4.Sheyla
5.Srta Uzumaki
6.Kiname
7.Sii

Resultado Geral:

-Maior Pontuação: 864
-Menor Pontuação: 0
-Média por participante: 110


Rankin Geral
1.Paloma
2.Jade
3.Kawasumi Shana
4.Sheyla
5.Srta Uzumaki
6.Kiname
7.Sii

8. TODOS OS OUTROS PARTICIPANTES

Bem é isso ai gente, aguardem novas promos, e quem quiser pode mandar mais avatares e imagens para perfil, eles continuarão valendo pontos até o fim do Tema.

3 comentários:

Unknown disse...

Oooba! XD Hoje que eu tenho mais tempo pra fazer avatares XD vim aqui e desanimei achando que tinha perdido a chance! XD huahaha~

Tratarei de começar agora o3o

Síndicas do Onigiri quase prédio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roxas disse...

Hahá!! Eu sou uma preguiçosa mesmo, hã? <8D *Usando chapéu de donkey*