sexta-feira, 19 de junho de 2009

Inicio Tema: Promo 1 - Vampire Knight


Vcs devem fazer avatares e Imagens para Perfil do Anime Vampire Knight ou Vampire Knight Guilty de qualquer personagem no tamanho 100X100 (avatar) pixels como no esquema ao lado, NÃO é obrigatório por a marca do meu blog, se forem colocar vocês escolham o canto onde vão colacá-la, a marca de vocês também é OPCIONAL. Para fazer a marca use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte nesses padrões podendo variarar o temanho entre 8pt e 12pt (arial, Verdana, Tahoma, etc), os efeitos vocês que escolhem. As Imagens para Perfil devem ter os mesmos padrões do avatar com a diferença que os tamanho deve ser 31x88. Tome como exemplo as imagens desse post.


Depois Mandem para goodies-nblog@bol.com.br , cada avatar enviado vale 1 ponto, os escolhidos ganharão 10 pontos (por avatar). Os avatares ganhadores vão ser distribuidos nos blogs dos avaliadores como conteúdo free (com os devidos créditos), não há limite faça quantos quiser!!!

EXTRA
Respondam as perguntas e ganhem Pontos!!!

Valendo 5 pontos extras : Qual o nome da arma anti-vampiros de Zero

Valendo 100 pontos extras : Qual o número da página, o capítulo, e o volume do mangá que mostra a cena do beijo entre Zero e Yuuki?

Nenhum comentário: