segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fase 1 e 2

Vamos começar então?

Não estranhem duas fases de uma vez, é que nós atrasamos essse mês ok? Bem vamos as regras das duas fazes ok?

1ªfase:
Vcs devem fazer avatares do Anime NARUTO ou NARUTO SHIPPUUDEN de qualquer personagem no tamanho 100X100 pixels como no esquema ao lado, A marca do meu blog NÃO é obrigatória se forem coloc vocês escolhem oo canto onde vão colacá-la, a marca de vocês também é OPCIONAL. Para fazer a marca do meu blog use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte pequena, os efeitos vocês que escolhem. Depois Mandem para n-belus@bol.com.br , cada avatar vale 1 ponto, os melhores ganharão 10 pontos (por avatar). Os avatares ganhadores vão ser distribuido no blog Natasha Belus (com os devidos créditos), não há limite faça quantos quiser!!!

2ªfase:
Vcs devem fazer pares de plakinhas (OI/Tchau, Welcome/Good Bye, Bem vindo/volte sempre) do Anime NARUTO ou NARUTO SHIPPUDEN (podem ter a mesma imagem e só mudar a palavra) de qualquer personagem com algum dos moldes abaixo, A marca do meu blog é obrigatória mas vocês escolhem onde vão colacá-la, não esqueça de por a marca de vocês também. Para fazer a marca do meu blog use a ferramente TEXTO do Photoshop, Fonte:Tw Cen MT, Regular, 10pt, none. Ou use outra fonte pequena (mas com propriedades idênticas, Não use cores além do preto, branco ou cinza na marca do Natasha Belus Blog, a não ser que seja estritamente necessário, Mais ou menos como o exemplo abaixo:
, os efeitos vocês que escolhem. Depois Mandem para n-belus@bol.com.br. Cada modelo possui uma pontuação diferende que está escrita acima do grupo de imagens:

9 pontos

8 pontos:

6 pontos:

4 pontos:

Um comentário:

Anônimo disse...

olha naty eu quero sair do concurso...
eu to sem net em casa e fica meio dificil...